20/12/2011

Férias!


Oi gente :) Voltei!
Sabe o que eu estava me perguntando agora? O que fazer nas férias?
Sua família não vai viajar? Ou está pensando em viajar só no final de janeiro, ou só no início, ou só no carnaval? Bem.. O Ordinary Girls tem a solução! Melhor ainda.. As soluções!


Meninas, essa é exclusivamente pra vocês! Vamos lá!
7 dicas para 7 dias!

DICA 1:

Supondo que seja uma segunda-feira, ok?
Aquele marasmo todo, bem clichê, pode ser contornado nas férias com um divertidíssimo livro, Gossip Girl, NADA chato (eu adorei!), sobre as delícias, a vida, as fofocas, as festas e o luxo do upper east side de Manhattan, New York. Não sei se os livros deram origem a série, ou se a série deu origem aos livros, mas vale a pena ler os livros e é claro que durante a semana vai ter um tempinho para ir a locadora pegar as séries, ou até comprar, depende de vocês.
Conteúdo dos livros/série:
  • - Moda
  • - Amizade
  • - Namoro
  • - Conflitos (entre amigos, família, namorados..)
Ah, peçam a autorização dos pais de vocês, claro!



  DICA 2:

Dia ativo! É hora de esporte meninas!! Mas nada de muito esforço e cansaço, tudo na medida certa..
Chame suas amigas e vá para aquele club delícia! Fique de olho no tempo, e escolha aquele dia de sol quente, perfeito pra pegar uma pscininha depois de jogar um vôlei, queimada, bandeirinha, com as BFFs! Muito verde, água de côco, contato com a natureza, água para refrescar e claro, não desidratar, filtro solar na bolsa, óculos de sol style NÃO PODE FALTAR, biquini, shortinho, havainas, toalha, dim dim pra fazer um lanchinho após as atividades e vamos lá! Ah, não esqueça da make para fazer uns retoques! ;)





DICA 3:

Passeio com a mamis ou com a BFF's, afinal, a city toda tem que ver o bronzeado de vocês meninas!! Dêem show nos modelitos, bem leve, bem verão e beem fresquinho! Abusem das rasteirinhas, do floral, do color block, dos esmaltes coloridos, das rendas, das tranças no cabelo e do óculos escuro mais estiloso que você já comprou, aquele.. ;) Ou, Go Shopping!! Tenho certeza que existe muuitas boutiques bacanas nas cidades de vocês! Na minha tem várias, e olha que é cidade pequena! hehe Arrasem nas compras e pensem no fds que tá chegando, afinal, É QUARTA-FEIRA, e a festinha, ou a saída com as amigas na sexta tem que ser The Night!
Achei alguns modelitos soo cute da Taylor Swift! Todos com vestidinhos florais, uma graça!




DICA 4: 

Hoje é Thursday! A boa do dia é Spa! Liguem para suas amigas e as convide para passar um dia em sua casa! Rola de tudo! Desde delícias da mamãe, refri, suco, chocolate, frutas, pãezinhos recheados, até manicure e pedicure!
Vocês precisam de:
  • Um kit de manicure, cada um leva suas 'ferramentas' pessoais (alicate, lixa, etc) e levem os esmaltes para compartilhar com as amigas.. As cores que estão bombando são as mais vibrantes e chamativas, isso inclui MUITO brilho, minha dica para esmalte é o Coral, é a cor do verão 2O12!
  • Um kit para fazer limpeza de pele, peguei uma dica super natural em um site aqui, para hidratar! Aí vai os ingredientes: 1/2 abacate maduro
    1 colher (café) de óleo de
    semente de uva (à venda em lojas de produtos naturais)
    1 cenoura crua, lavada e descascada
    1 xícara (chá) de leite frio
    Preparo
    Bata todos os ingredientes no liquidificador e aplique (máscara facial), com gaze, sobre a pele. Deixe agir por 20 minutos e retire com bastante água fria. ;)
  • Um kit de maquiagem para vocês se divertirem e descobrirem novos truques de make up!
  • Um kit tratamento capilar.. Dica: O Boticário , tem vários, eu adoro!! Recomendo a linha Nativa Spa, perfeito para o momento!!

Essa brincadeira deliciosa toda pode ser acompanhada por uma boa Play List! Recomendo: Avril Lavigne (pois já percebi que a Dona legítima desse blog adora e vocês também né!?), Taylor Swift, Colbie Caillat, Paramore, etc. E é claro, uma câmera fotográfica, para registrarem TODAS vocês de cara Verde, por causa da máscara de abacate, com os cabelos lindos e hidratados, as unhas feitas e as muitas gargalhadas que essa tarde terá a oferecer!! Enjoy!





DICA 5:

Já é sexta, e daqui a pouco Friday Night!! Hora de começar a pensar no look para não deixar a desejar na baladinha! Festa de encontro da sala, aniversário da amiga, pizzaria, shopping, ou o Oscar! Acerte no look.. Combinando com o esmalte, a sandália e a make que você escolheu ontem, no dia do Spa!
Confiram alguns looks que eu encontrei!




DICA 6:

Agora que arrasou sexta a noite com as BFF's, que tal um churrasco em família? No sítio, no clube.. Dêem essa ideia aos seus pais! Eles vão adorar! Afinal, nas férias sempre tem primos e tios que vem passar uns dias com você, na sua cidade, aquela coisa toda, que quando passa, dá um baita saudade!! É hora de encontrar pra relaxar e bater um papo!


DICA 7:

Domingão NÃO significa Faustão!
É dia de jogos! Almoço de domingo, bem light, ver um filminho no TeleCinePipoca, entrar na net pra postar as fotos no Facebook, contar o que está fazendo no Twitter e .. hora de começar os jogos!! Jogo da vida é o que eu indico! É pra todas as idades e é uma delícia!! Adoro banco imobiliário também! Viciante! Que tal, meninas? Podem chamar vizinhos, vovó, vovô, amigos, quem quiser! Tem lugar pra todo mundo! E mais tarde? PIZZA!



Então gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado das DICAS, fiz especialmente para que acompanham o blog OG! Agora, se quiserem, comentem!! Digam o que acharam e por favor, dêem suas dicas também! Selecionei as que achei bacana colocar aqui, pra "unir" tudo: Amigos, Moda, Família, Música, Clube, Natureza, Jogos, Internet, Fotografia, Brincadeiras, Diversão, Festas, Compras, Saúde, Beleza.. ;)

Ah, mais uma coisinha .. Minhas colunas serão feitas toda terça e quinta! Os outros dias serão dividos com minhas outras parceiras pra fazer o blog OG ficar mais lindo ainda, mais do que já é! Com a supervisão, claro, da minha florzinha Alice Reis!

Super beijo queridas! Até quinta ;)

XoXo
Júlia A.

9 comentários:

  1. Oi flor! Show de dicas...
    Vim aqui retribuir seu carinho em meu cantinho, adorei já estou seguindo, bjnhos e um lindo Natal.

    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que esse post é da outra blogueira, mas esse comentário é pra Alice.
    Alice, a-m-e-i o seu blog, já estou seguindo ! Obrigada pelo carinho lá no meu, o seu cantinho é lindo !
    Bjinhos, P.C.

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo aqui! (:

    Já to seguindo de volta, amor!
    Adorei as dicas, minhas férias tão um téééédio mesmo!

    www.onegirl-oneplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, eu não vou viajar então não tenho muita coisa pra fazer, me ajudou! Seguindo, bjs ;*

    realidadesativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e estou seguindo!
    Obrigado pela visita no meu blog! Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, já estou seguindo.
    Retribua seguindo,
    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre passo as minhas férias lendo GG, é quase um ritual já hahaha
    Amei o blog, já estou seguindo.
    Depois dá uma passada lá no meu :)
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas, amiga :]
    Beijos!
    http://tendencias-teens.tk - Tem post novo, não esqueça de comentar e de votar no seu blog favorito na enquete da barra lateral!

    ResponderExcluir
  9. Olá florzinhas.
    Obrigada pelos comentários e pela visita.
    Meu dia de postar hoje :) já vou preparar algo bacana pra colocar aqui..

    Beiiijinhos ;)

    ResponderExcluir