F.A.Q




Porque você criou o quando eu crescer?  Ahh... Tantos motivos, talvez porque eu queria lugar para me expressar, um lugar aonde eu poderia escrever mil coisas sendo eu mesma, porque hoje em dia é difícil ser você mesma sem que as pessoas te critiquem, ta aí um defeito meu, ligo MUITO para oque as pessoas pensam ... Eu criei um blog para ter um espaço aonde eu pudesse ser a Alice, apenas a Alice, porque na "vida real" acho que não sou muito sincera comigo mesma, mas aqui eu sou.


Qual é a verdadeira história do blog?  Bom a verdadeira história do blog é a seguinte: Quatro meninas de 11 aninhos decidiram criar um blog chamado Ponto do Mundo que Toda Garota que Saber, no começo, como uma havia viajado, as três estavam postando diariamente achando que estavam fazendo sucesso com 30 seguidores. Assim que a quarta amiga voltou, as meninas contaram a ela que tinham feito um blog para que todas postassem, como a quarta amiga queria todos os olofotes para ela ( Tô brincando viu Yohana??!!) ela criou um blog só pra ela, eu que seria a primeira amiga, fiquei com raiva porque ela começou a copiar as postagens do blog coletivo, criou também um outro blog, que é o Quando eu Crescer, mas na época se chama Tutti Frutti, as outras duas amigas ficaram bravas e também criaram seus blogs, e assim o blog coletivo foi esquecido. Antes do Tutti Frutti ter 70 seguidores, eu confesso, plagiava algumas postagens, principalmentes as da quarta amiga, mas não entendam mal, eu nem sabia como as coisas funcionavam naquela época, eu não sabia que plagio era tão serio, eu também fazia os comentários "seguindo, segue de volta?", mas que eu me lembre naquela época ninguem tinha NADA contra isso, e depois as pessoas dizem que a blogosfera antiga era melhor ... Bom , continuando, quando o Tutti Frutti completou 100 seguidores, a quarta amiga (eu) começou a entender como as coisas funcionavam de verdade, então ela arrumou um layout decente, mundou o blog de nome, que nessa época virou Ordinary Girl, e finalmente deu um jeito na sua atitude de blogueira, o tempo passou e passou, a menina conseguiu 300 segudores, mudou o layout pela septuagésima (nem sei como se escreve, hahha) vez e depois disso ela viu que o blog não era mais dela, era dos outros, no começo era pra ser o cantinho da Alice, era o cantinho da Alice, mas acabou virando o cantinho das pessoas, eu sei que agradar os leitores, mas, e a menina? Ela não tava feliz com o blog, deixou ele abandonado por 5 meses sem nem dar sequer um aviso aos seus poucos e queridos leitores de verdade, mas parece que ela sentiu falta do seu blog... ENTÃO ............... ela resolveu recomeçar, novo nome, novo layout, novos assuntos, efim tudo novo, ela sentiu uma sensação que tudo ia dar certo... vamos ver no que dá agora né?


Quem faz o layout do seu blog? Bom eu mesma faço a maior parte, mas como eu tenho muita dificuldade em fazer a coluna colorida (micooo) eu peço a ajuda do meu amigo David do blog Garoto Nerd, todo mundo conhece né?


Me adiciona no msn? Claro, porque não falou antes, meu msn é quandoeucrescer-blog@hotmail.com, mas olha só me adiciona quem tem intenções boas ok? Não estou nem um pouco afim de me arrepender de ter colocado o msn do blog aqui....


Posso copiar ou me inspirar em qualquer coisa do blog? Bom, é claro que você não pode copiar nada daqui, pois isso é plágio, e plágio é crime, e também não pode se inspirar porque eu tive que encontrar inspiração SOZINHA então é isso que você vai fazer ok?

Quais programas você usa para editar as imagens do blog? Eu uso o PhotoFiltre studio X, e as vezes o Photoscape.

Como faço para ser um afiliado? Para ser um afiliado comenta em qualquer postagem dizendo que quer ser afiliada e tal, mas você tem que se comprometer a visitar o blog sempre que der e comentar todas as postagens que puder, enfim, tem que estar ativo aqui.

Faz um layout para mim? Eu não sou a pessoa certa para isso, mas se você quiser que eu faça pelo menos o cabeçalho é só pedir por email ( tá ali em cima ).