18/12/2011

Diary of Flower contribuindo *

Olá blogueiros de plantão!
Estou aqui para contribuir com o blog da minha fofíssima prima, Alice.. Meu nome é Júlia. ;) Tenho meu próprio blog, mas não o atualizo sempre.. hehe
Como não estou no meu not, onde já fiz o rascunho da minha postagem, vim pedir para que vocês, queridas leitoras VOTEM no blog Ordinary Girls para ganhar o concurso, aí vai o link pessoal:
http://tendencias-teens.blogspot.com/2011/12/concurso-em-parceria-com-o-blog-meia.html
look a barra da esquerda, onde estão os nomes dos blogs que estão concorrendo e é claro o da OG's ;) votem! Basta ter uma conta no Google (gmail), Twitter ou Yahoo. Bora lá! Estou pedindo uma forcinha pra todos meus friends! A Alice merece MUITO! Não há melhor ;D

Agora, falando um pouco sobre meus futuros posts aqui.. Vai ter sobre tudo meninos e meninas!! You will love it! Como eu já passei por esse universo todo, o qual vocês (a maioria) estão passando agora.. O Universo Teen.. Sei bem do que vocês gostam! Pois já gostei e até gosto hoje em dia, mesmo com 19 anos! Podem acreditar! ;)
Dicas sobre amizades,lazer, músicas (play list), MODA (o meu preferido!!), namoros..

É isso! Volto mais tarde com os meus posts!
O que vocês estão fazendo florzinhas? Bora VOTAR logo!!! Let's go!

XoXo.
Júlia A.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas flor :) amei o blog e já estou seguindo também.

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir