17/12/2011

Desculpinhaaas + Ajudem-me

27636929_large
                                       
 Olá meninas ! Eu sei que vocês estão prestes a me matar porque faz exatamente 1 semana que eu não posto... Mas meninas, me desculpem sério, não foi por preguiça, é que eu estou de mudança, eu ainda não tinha contado a vocês porque quando eu me lembrei de contar sobre a mudança, já haviam empacotado meu netbook u.u, bom vou contar desde o começo para vocês, no começo do ano meu pai recebeu uma proposta de trabalho na Africa, quando ele me contou eu dei a loka, eu não ia porque não ia para a Africa, depois de alguns dias ele me falou que queria fazer um acordo, ele recebeu outra proposta, mas agora para Belo Horizonte, MG, minha terra natal, ele me falou que se eu aceitasse ir para BH, a gente não ia para a Africa, e insisti em ficar em SP, só que não deu certo, então concordei em nos mudarmos para BH, essa é a história :-() Semana passada eu cheguei em BH, mas não deu tempo de postar, então aí esta minha desculpa... {:  Eu sei que depois disso é muita   cara de pau, mas eu queria pedir ajuda as vocês ... Esta rolando um concurso no Tendências Teens em parceria com o Meia Noite e Quinze, e eu estou participando ... Queria pedir para vocês votarem em mim ´pliss !! Quero muitooo ganhar este concurso, ainda não ganhei nenhum ........ :( 



Está aí o banner do concurso flores, por favor votem em mim :) To precisando de ajuda :) Juroo juradinho que seu eu ganhar vou faz um hiper mega concurso para vocês !! Agora é sério !!! E eu também farei um sorteio, mas o sorteio só será feito em janeiro, o prêmio é surpresa, fiquem curiosas u.u Por hoje é só isso meninas... amanhã prometo que TENTO, postar, Beijinhooooos !!! :) 
p;                        



                                                                                                                                                                - Alice Reis 

Um comentário: