23/11/2011

Papo de menina - Bv, bvl, você esta pronta ?

Tumblr_lqxftbn8tt1qb24i6o1_500_large_large

Olá meninas !! Hoje vou falar sobre um assunto bem comentado entra meninas da minha idade (12 ou 11 anos) ], o tal de perder o BV e o tal de perder o BVL. Como ainda sou os dois, os meninos e meninas da minha classe ficam me enchendo o saco, dizendo que eu tenho que perder logo, mas olhe da maneira que eles querem que eu perca : jogando jogo da garrafa ! Tendo que beijar pessoas que eu não gosto e até mesmo odeio !! Para mim beijo é uma coisa momentanea, não pode ser planejado, tem que simplesmente acontecer ... eu não acho certo beijar só por beijar (mas as vezes vale né...rsrsrs), você tem que beijar porque gosta da pessoa e quer compartilhar um momento com ela . Por isso eu digo : meninas, não percam nenhum desses dois com um desconhecido ou com alguem por quem você não sente absolutamente nada !!

230922_1822714360649_1023916759_31614213_1284614_n_large

E mais um problema de perder o bv ou bvl com uma pessoa quem você nem conhece direito é depois ser chamada de p*, nem vou dizer o adjetivo que dão para menina... então se não quer sofrer depois não faça nada com pressa, quando a hora chegar, vai acontecer e você vai amar (eu não sei como é mas tomara que eu ame !) . Então o post de hoje ficou uma porcaria porque eu to meio sem tempo então... Bye, bye ...


8 comentários:

  1. ooi eu realmente amei seu blog *-* e não é bajulação não é muito fofo mesmo ><
    olha já to seguindo, será que vocÊ pode por favor seguir de volta?
    http://www.yellowlovecookies.blogspot.com/
    bjs luh

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, esse negócio de adjetivo é horrivel, tem uma menina na minha sala que dá em cima de todos os meninos do colégio. Tradução: é chamada de tudo quanto é nome ._.
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo no blog , amr.
    Beijos,
    Tendências Teens || Curta-nos no facebook!

    ResponderExcluir
  3. Olá (:
    Você passou no meu blog e pediu para eu seguir aqui, prontinho ^-^ já estou seguindo !
    Beijocas ;*
    http://chocolatemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI, venho avisar que ja estou seguindo | e te convido para participar do sorteio que esta rolando lá no GN !

    Participe por favor ?

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou seguindo aqui amore (: !

    beijos
    zipperpouch

    ResponderExcluir
  6. Oii flor amei seu blog, e concordo com você, temos que perder com quem nos gostamos.
    Já estou seguindo se puder segue também
    beijoss e obrigada.

    chocoakes-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do seu blog é muito lindo.
    Verdade falo tudo querida
    to seguindo o seu segue o meu por favor?
    http://morangueteteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post Alice, paranéns!
    Aceita afiliação? Beeijo, Luh
    http://sonhados18.blogspot.com/

    ResponderExcluir