22/11/2011

Como Calar a Boca dos anônimos + Parceria Fechada !!

Olá Meninas, tudo bem ? Bom ontem aconteceu algo BEM desagradavel aqui no blog, uma coisa que todas as blogueiras sofrem quando o blog está crescendo, os tais ANÔNIMOS. Para ler o resto do post clica em Leia Mais ...

                         





Bom Ontem uma "lindissima" anônima, falou mal do blog, disse isso : "Seu blog é péssimo querida !!!! Suas postagens são amadoras e o seu desing com bigode são ridículos !!! Só pessoas muito falasas mesmo para dizer que seu blog é ótimo !!!" Fala sério ! Ela ou ele nem sabe escrever direito, "pessoas muito falasas" "seu desing com bigode são ridículos", para mim uma pessoa que não sabe as regras ortográficas é uma pessoa que tem o direito de calar a boca   fica quieta elém dela(e) não ter coragem nem de mostrar quem é, porque o blog dela(e) deve ser uma porra uma coisa não muito legal ... Bom para lidar com esses anônimos você deve fazer sempre uma postagem como esta, para mostrar que você não gostou nem um pouco do que a pessoa fez, e que concerteza não irá deixar barato, mas você não deve, de maneira nenhuma ficar que nem louca tentando descobrir quem ele é, porque isso pode causar muito mais confusão .... Mas o mais importante, não ligue para oque essas pessoas falam, são umas invejosas que não tem a capacidade de fazer algo legal então ficam criticando as outras pessoas .........
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos a boa notícia, o blog fez parceria com uma empresa, a Bora Colega Shop ! Muitas pessoas já ouviram alguem falar sobre eles, muitas outras tem parceria com a loja, enfim, ontem eu enviei um e-mail para a empresa e eles aceitaram a parceria !

https://lh4.googleusercontent.com/-_kX7xeEZsoU/Tq33uv8garI/AAAAAAAANU0/A0LZfEOqwN0/s800/banner%252520bora.gif



A Bora Colega Shop, vende produtos de marcas internacionais, com o parcelamento de até 12 vezes ! As formas de pagamentos são bem praticas e seguras, confira !







* Pagamento via Depósito Bancário.
(Banco Santander ou Itaú)

* Pagamento via Cartão de crédito em até 12x via Pag Seguro.

* Pagamento via Paypal
Para pagamentos através de Depósito Bancário/ Transferência - envie um email para karoline_mkt@hotmail.com.

Com seu Nome
Cep (calculo de frete)
Produto e quantidade para cotação.

Quando for comprar no Bora Colega Shop envie um e-mail para  karoline_mkt@hotmail.com, dizendo que você lê o Ordinary Girl, assim você irá ganhar 5% de desconto na compra . Veja as ofertas especias e não deixe de entrar no site, clicando aqui ! (Também confira com qua marcas a loja trabalha !

 












3 comentários:

  1. Oi flor Adorei o blog!
    Parabéns pela parceria!
    Estou seguindo!!

    Pode me ajudar com minha meta de 50 seguidores?
    http://s-trawberrysugar.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os posts e o blog tooodo aiin eu acho o mustache tão fofoo.! Parabéns por tudo viu ?! Azar desses(as) anonys que nem escrever sabem direito, pra depois sair por aí falando que "as postagens são amadoras" Mas não se preocupe essa foi só uma mera pessoinha entre tantas outras que te elogiam =) Parabéns pela parceria a Bora Cólega é tudo de bom.! Tá legal, eu sei que o que eu vou pedir agora é muito feio, mas eu vou fazer mesmo assim flor, desculpe. Estou te seguindo, amei o blog, poderia seguir também ?? -Obrigada.

    perfectly-rocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Caat :) Adoreei o seu blog, é isso aí não deixa esses anônimoos te colocarem para baixo não, até porque eu achei o seu blog UM LUXOOO.

    # Tô te seguindo, me segue ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir