25/10/2011

Fashion.Click : Camisa xadrez .

Eu suponho que todas conhecem as famosas camisas xadrez não é ?!! Bom ela é a peça chave de diversos visuais , são bem básicas , o melhor é usa-las com uma camisa de alça ou uma regata . Esse look atraiu e atrai diversas celebridades , ele vai do look mais básico de Kristen Stewart a o mais fashion de Taylor Swift . E o mais legal da camisa xadrez é que você pode usa-la de diversas formas ! Veja os exemplo :



  Se você quer um estilo mais arrumadinha, faça como Taylor, feche todos os botões da camisa (menos os de cima, senão fica meio careta... ;p)  coloque um cinto acima da cintura, de preferencia couro, vista uma calça jeans e arrase !! Se você quer optar por um estilo mais fashion, faça como Selena ! Vista a sua camisa xadrez e pegue as duas extremidades e faça um nó, para complementar o look, Selena vestiu um bolero por cima da camisa, fica super fashion, mas você deve ter cuidado em escolher o bolero que vai usar, porque em alguns casos fica meio out ... Quer um estilo básico ? Imite Miley ! O estilo que ela fez ficou bem legal, o único erro de Miley foi colocar uma camisa de manga por baixo, isso deu um look meio out para seu estilo, a dica é, se for usar a camisa sem fechar os botões use com uma regata ou blusa de alça . Viram ?! A camisa xadrez pode ser usadas por vários estilos , ela é super linda e fica bem para a maioria das ocasiões !! Além da febre do xadrez contaminar as meninas, agora está contaminando os meninos também !! 

A moda atraiu até os divos , Justin Bieber , Nick Jonas e Taylor Laurent !!! Corra e compre logo a sua !! As camisas não são muito baratas o preço mais baixo que pode encontrar é por volta de 80 reais , mas fale a verdade, vale a pena não vale ?! Comentem, quero saber oque vocês acham dessa tendência !!!!!!!!!

   P.S : Meninas, agora quero começar a fazer tags aqui no blog ... alguem pode me ensinar, rsrsrs . Eu não faço a miníma ideia de como fazer esses troços , quem tiver muitaaaa paciência , deixa um coment dizendo que pode ajudar . Please gente preciso de uma tutora !!




3 comentários:

  1. Eu adoro xadrez usei e uso bastante .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flooor
    Eu ameei seu blog, ele é lindo demais *-*
    Seguindo
    Pode seguir de volta?

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lice!
    Eu adoro camisas xadrezes, elas caem bem com tudo, né?
    Beijos!
    Blog || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir