27/07/2011

Bem me quer - Mal me quer ...

Será que ele está a fim? Ou não? É de mim que ele gosta ou está interessado na minha amiga? É sempre assim. Basta a gente perceber que um garoto anda olhando demais para o nosso lado para surgirem mil grilos como esses. Se você ainda não passou por essa "tortura" de não saber o que se esconde no coração dos meninos, é melhor aprender a ficar esperta e decifrar os sinais que eles enviam, mesmo sem dizer uma palavra.
Na paquera
Veja o que ele faz quando quer mostrar que existe, como se avisasse: "Olha eu aqui. Estou fazendo tudo para chamar a sua atenção".
* O menino estufa o peito, como se fosse um galinho de briga. No bom sentido, claro.
* Ele não pára de mexer as mãos enquanto fala. É um exagero! Suas mãos funcionam como bandeiras de sinalização de aeroporto dizendo: "Ei! Será que você não me enxerga? Será que preciso dar cambalhotas para você me ver?".
* Se ele balança o corpo para a frente e para trás, ou para os lados, não importa, enquanto conversa, bom sinal. Ele está mesmo querendo ser visto por você.
* Se o garoto não é um tímido de carteirinha, ele não apenas fala alto como ri de forma exagerada. O propósito é um só: avisá-la que ele existe e está por perto.
Antes do papo
Depois de ter entendido que você o viu, ele passa à segunda etapa, como se dissesse: "Não abri a boca até agora, mas quero que saiba que estou muito a fim de você".
* Ele olha diretamente nos seus olhos por mais de três segundos. Depois, desvia o olhar rapidamente para voltar a repetir o gesto.
* Em seguida, sorri, mostrando ou não os dentes.
* Se joga a cabeça para trás quando sorri, melhor ainda. Ele está enviando a mesma mensagem duplamente, para se certificar de que você entendeu mesmo o que ele quer "dizer".
* Depois dessa paquera explícita, ele dá uma ajeitada no cabelo como se perguntasse: "Você está me achando bonito?".
* Por fim, quando vai falar com você, inclina o corpo em sua direção. Aí, pode apostar: ele realmente está a fim.
Durante a conversa
Vocês já se olharam, conversaram, deram muita risada. Agora, ele tem a intenção de dizer: "Eu sabia que ia gostar de você logo de cara".
* Sem perceber, de vez em quando ele dá um passo em sua direção, até que a distância entre os dois seja aproximadamente de um metro.
* Ele não deixa a conversa esfriar mais do que três segundos. E o medo de que você o ache um chato que não tem nada a dizer?
* Ele pode, inconscientemente, querer brincar de espelho. É assim: você vira a cabeça para um lado, ele imita seu gesto. Você muda de posição, ele também. Na linguagem corporal, ele está querendo dizer que os dois estão entrando em sintonia.
* Ele já não se preocupa em desviar o olhar para não intimidá-la. Nessa fase, ele quer "estudar" seu rosto, seus olhos, sua expressão.
* Por fim, o garoto deixa os braços bem abertos, levemente jogados para trás, levanta o tórax e sorri, como se dissesse: "Olhe. Estou pronto para ganhar um abraço".
Ele está em outra quando......
* Faz questão de demonstrar que não se importa com sua presença.
* Quando você passa por perto, ele olha para outro lado.
* É indiferente ao que você diz ou faz.
* Diz claramente que está a fim de outra menina.
* Não liga nem que você implore.
* Não reconhece quanto você é legal. Preste atenção também nos sinais de postura que ele envia:
* Em vez de olhá-la, desvia o olhar do seu rosto, como se quisesse desligar o contato entre os olhares.
* Ele não se inclina mais em sua direção quando fala.Ao contrário, afasta o corpo se você chega mais perto.
* Se está sentado, deixa as costas retas no encosto da cadeira,como se estivesse tenso.
* Enquanto você fala, ele apóia o queixo na palma da mão e mantém o cotovelo sobre a mesa, como se estivesse morrendo de tédio e dissesse: "Estou tão cansado dessa conversa que não agüento manter a cabeça em pé". Se isso estiver acontecendo com você, uma sugestão; desencane. Existem mil outros meninos interessantes nesse mundo e não vale a pena você ficar perdendo tempo com quem já deixou claro que está em outra,muito diferente da sua.

   Tomara que tenham gostado das dicas !! Beijinhos !!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog !



    http://www.coisademenin.blogspot.com
    Kawane

    ResponderExcluir
  2. Ola Lice, tudo bem ?
    Adorei seu blog, e adoraria fazer parceria com voecee..
    Meu blog : http://mundodeumalarissa.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi lice adorei seu blog.
    Quero te fazer parceria td bem?
    www.diariodsobrevivencia.blogspot.com

    ResponderExcluir