19/06/2011

Indicação :

Oiiii !! Queria indicar para vcs um blog super legal !!
Se chama Sonhos de Garota !! Tem varios conselhos
e frases profundas , eu estou amando seguir !!
O endereço é : http://www.smileandhappy-forever.blogspot.com/
É muito bom !! ajuda qualquer um a se animar !!
Vejam um exemplo de postagem :  

                                                           Eu sou realmente sensível, eu ouço a tristeza dos outros e choro junto deles, o mais chato e idiotas que os outros sejam, eu choro. (neverlandismyworld)
                                              
Eu sou realmente sensível, eu ouço a tristeza dos outros e choro junto deles, não importa se a pessoa é chata ou idiota , eu choro. (Sonhos de garota)

Gostaram entao entrem !! (fiquem tranquilos que o blog é de uma amiga minha)

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário