24/06/2011

Dicas para arrasar na escola !!

Que menina não quer arrasar na escola tendo o melhor cabelo , as melhores roupas as melhores conversas , essas coisa ... Para ter tudo isso siga essas dicas :
O melhor cabelo : Bom de acordo com minhas fontes os tipos de penteado que estão abalando são o tipo Taylor Swift , que seria um rabo de lado super estiloso e um cabelo solto mais bagunçado . Os cortes mais estilosos do momento são o mid (medio) repicado , longo cacheado ou longo liso repicado .
A melhor roupa : Agora se está usando muito calça jeans justa com blusa de alça e camisa xadrez isso é para o clima nem quente nem frio, normal . Para um clima mais frio o sobretudo é o mais indicado , por baixo uma calça e uma blusa de frio lisa . Para o calor a tendencia é shortz jeans e uma blusa bonitinha a escolha , uma outra moda diferente que muita gente não conhece é a moda NERD , para escola é perfeita , procure no google : A moda nerd , vai se surpreender com os estilo dos inteligentes !!
A melhor conversa : Bom a dica numero um é ser você mesma nunca tente fingir que é outro tipo de pessoa , isso nunca da certo , tente ao maximo dar a sua propria opinião sem ser levada pelos outros !! E além do mais assim você vai mostrar ser mais confiante , ter mais estilo , um estilo proprio só seu . Mas para não travar na hora do papo tente sempre estar por dentro das novidades de famosos , músicas , fofocas da escoal ( só vale falara se forem positivas !!) e tb tente dar dicas para as suas amigas sobre varios tipos de assunto para ser conhecida como a descolada e antenada !! 
  
                             
 Boa sorte !!
Um beijo Lice !!
 
 

Um comentário:

  1. Oi, floor!! Adoreii o seu post tá super criativo e original... Continua a fazer posts de Moda e beleza e continuarei a visitar seu blog todos os dias. Parabéns!

    ResponderExcluir