23/12/2011

Os maiores erros dos blogueiros + Concurso em breve

Tumblr_lr3kk6cinp1qe5lk6o1_500_large
                                           
Olá galerinha, tudo bem com vocês  ? Comigo está tudo mal, mas é melhor eu não expressar isso com vocês, já que o blog não serve para eu ficar expressando meu sentimentos, isso é em outro blog (www)... Eu não postei esses dias, mas graças a nossa nova postadora o blog não ficou desatualizado, daqui pra frente teremos uma super-equipe, aguardem .... Agora vamos há postagem, para ler clica em Leia Mais ...


Alguns erros são cruciais, e podem comprometer bastantes o seu blog, então para você garantir que não cometerá nenhum deles, leia as dicas a seguir, e se já tiver cometido algum desses erros, eu só digo ... que feio em  ?!


                                          Seguindo, segue de volta  ?

Esse é o erro mais comum entre as blogueiras, muitas só copiam e colam essa frase em mil blogs, agora quem escreve uma barbaridade dessas é simplesmente ignorado, porque, fala sério né  ? A pessoa deu o maior duro para fazer a postagem e a pessoa vai lá e coloca um comentário desses ... Você acha que ela só quer que você siga  ? NÃO ! Ela quer ser reconhecida pelo seu esforço ! Então vamos parar com esses comentários toscos e colocar um comentário decente e digno de resposta !


                                              Plagio ( o pior de todos )


O plagio é o terror de todas as blogueiras ! Me contem ... que pessoa gosta de dar duro para criar alguma coisa, e outra pessoa ir lá e copiar ? NINGUEM (só um maluco) !!! Qual é a graça de chegar um "engraçadinho" dando Ctrl + C e Ctrl +V para copiar uma criação sua ? Alem de tudo isso PLAGIO É CRIME, pois de alguma forma você esta roubando alguma coisa de outra pessoa, então prestem atenção, pois é muito facil ir lá e copiar algo do outro e ficar na boa ...


                                      Anônimos (os malvados )


No blogger tem os anônimos bons, que falam bem do seu blog mas preferem não revelar quem eles são ...  e existem os anônimos covardes que criticam seu blog por puro e frio  CIÚMES ! Vocês lembram aquela vez que aquela anônima sem alfabetização veio criticar o blog ? Então, querida primeiro aprenda a ler e escrever e depois venha falar comigo ok ? #abapha ... A verdadeira identidade deles é : Blogueiros sem sucesso que criticam os outros :D ...

Por hoje é isso meninas ... eu to aqui super ansiosa para ver o resultado da segunda etapa do concurso do TT (clique aqui para ver o blog) ! Mas como agora não da mais tempo pra votar é só cruzar os dedos ;)
Beijooos
Alice Reis


                                                     

6 comentários:

  1. Olá , tem concurso no meu blog valendo vários prêmios bem legais , incluindo layout free , materiais para edições , e muito mais, corre lá e participa ainda dá tempo , bjs.
    www.amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo como pediu flor, também amei aqui. Ótimas dicas.
    Beijos, fica com Deus.
    Esquipe PM.
    http://palavradamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosteei das dicas, concerteza esse " seguindo, segue de volta " é irritante !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Concordo plenamente com a sua postagem... esses dias veio um anonimo muito analfabeto num post meu. Confesso que fiquei chateadinha, mas já superei UBSUIFBSDIBFÇE u-u

    Ah linda... me adicione no msn, é mais facil pra me achar e podermos tratar sobre o que você quer falar comigo. ---- tabatha.mesquita@hotmail.com

    Beijos! http://blog-passeabase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dicas importantíssimas!!! Eu já sofri plágio e sei como é horrivel. Adorei o seu blog flooor, já to seguindo. Passa lá no meu pra conhecer também. Bjokas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu peço pra seguir de volta, acho comum, como já declarei varias vezes, o que eu não suporto é plágio, já fui plagiada por gente que hoje se declara contra o plágio.
    Feliz Natal.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir