19/11/2011

Tendência : Saia Tissu + Meu niver !!!!!!!!!!!!

Tumblr_lu3vltm9ih1qdj3yco1_500_large
Olá meninas !! Hoje eu vou falar sobre a famosa Saia Tissu, vocês devem estar se perguntando, o que é isso ? Bom Tissu significa "de pano", esse nome eu coloquei de português para francês no google tradutor, rsrsrs. Quer saber mais ? Clica aí em "Leia Mais" !
A Saia Tissu, está fazendo sucesso no mundo dos teens, principalmente agora no verão ela está no TOP tendências da atualidade, geralmente são mais recomendados para aquelas com o estilo mais sweet, mas é claro que também tem as de estilo bem rocker, enfim são perfeitas para qualquer ocasião, principalmente nas formais, dão um estilo super chic ! Enfim tem vários tipos de saia como :


Renda :
6170631246_04180db67b_z_large

A saia de renda é bem recomendada para meninas bem delicadas e que gostam do estilo sweet . Elas são muito fofas, e são as mais legais para ir em um evento formal .


Estampada :
Elas podem ser do estilo rocker ou sweet,  são também super indicadas para eventos formais, elas tem que ser usadas com blusas sem nenhuma estampa, no maximo um logotipo, pois senão fica meio estravagante.


Longas :

Elas não são muito indicadas para TEENS usarem em eventos formais, mas para adultos são uma otima pedida ! Não são tão valorizadas como as outras, mas também são super fashions e dão um estilo hippie chic no visu !!



Babados :
Tumblr_ludbecxfwx1r04tz4o1_500_large

Essas são as mais utilizadas pelas teens, pois são super fofas e fashions, dá pra curtir uma festa na boa com elas ! São praticas e dá pra usa-las com muitas coisas !


Babado 2 :
6323743892_df219c9a07_z_large

Esse é um outro tipo de saia com babado, também é bem utilizada pelas teens, super fashion e cute, concerteza bem sweet !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas hoje é meu NIVER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dia perfeito pra uns, quando o mundo acabou para outros, mas enfim, amanhã o post vai ser sobre especial aniversário ! Então esperem ansiosas !

P.S : Vou tentar colocar as fotos, mas se eu não conseguir, não me culpem !!!!!!!!!

Tumblr_luvjv7jblj1r0sl4xo1_500_large


8 comentários:

  1. Parabéns Linda, tudo de bom pra você! Felicidades.
    Adorei o Post :]

    Já coloquei seu blog nas minhas afiliações, beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi,
    gostei do post, eu amo saia tissu
    gosto mais das de babadinhos, amei seu blog!
    Parabéns !
    já estou seguindo aqui, segui de volta ?
    beijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. também amo as de babados, acho mais a minha cara.
    bom, sou sua mais nova visitante fanática, e já estou seguindo. retribui?e parcipa do sorteio do meu blog? preciso fechar o limite de inscrições e ainda não chegou nem perto da quantidade exigida.
    bjs do ST
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossaa que blog meigoo e fofo!! segindoo aki pde seguir de volta?
    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog e meus parabéns mesmo atrasado, seja muito feliz !

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  6. Ooi! To passando pra pedir que voce visite meu blog && dizer que estou mt grata a todos pelos 508 seguidores, qualquer coisa é so falar ><
    PS: estamos no twitter tambeeém :*
    @blog | @Twitter

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, lindoo!
    Segundo ;)

    Bjos ;*

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lice é a clarinha adorei seu blog e ja vo seguir esta muito fofo e lindo espero que nos encontremos outro dia
    até amanha

    ResponderExcluir