30/10/2011

Agora tem EQUIPE !!! - Mah Santili !

Olá meninas lindas do meu S2 !! Agora temos equipe aqui no OG !! Bom, eu não sou muito antenada nesse mundo de teens, só sei das tendências quano todo mundo já tá cansando de ouvir falar ... rsrsrs . Bom então convidei duas amigas a Marina, de quem vou falar nesse post e de uma anonima que só vou falar amanha (suspense) !! Bom a Mah é super legal e antenada no mundo da moda e famosos !! Super estiloa !! Morro de ciumes dela quando ela vai nas festas, as roupas dela são perfeitas !! Malvada !! kkkkkkk !

                     
Ela é uma das minhas melhores amigas !! Adoro ela !! Viu mah !! rsrsrs ... Nos juntas não tem quem segure, como na foto aí em cima (eu sou a loka que tá fazendo chifrinho nela mesma tá ! rsrsrs ) . Bom aqui ela vai me ajudar a postar fazer os concursos, se eu não postar em um dia ela posta e se ela não postar em um dia eu posto ! Esperem ansiosas pela proxima amiga aqui do blog !!
Beijão florzinhas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário