04/07/2011

Puxe e Prenda - Rabo de Cavalo

De lado , esticado ou mais relax , o rabo de cavalo é prático , lindo e superversátil !!

          
Você pode fazer como Laren Conrad (foto) e fazer um rabo lateral !! Ela caprichou na dupla escova + chapinha e deixou os fios bem lisos . Dá pra fazer isso com os fios naturais , lisos ou cacheados . É so levar todo o cabelo para um lado e prendê-lo . Finalize com um spray de brilho .

   
A versão de Blake Lively (foto) não é nada certinha. Pra copiar , passe o musse nos fios umidos e seque bem . Puxe o cabelocom os dedos, oque dá o ar bagunçado , e prenda .Enconda o elastico com uma mecha de cabelo .

   
Se quer ser chique , aposte na versão arrumadinha de Kim Kardashian (foto) . Faça uma escola e prenda o cabelo , puxando pra trás e pra cima com um pente fino. Uma pomada remodeladora te salva dos fios espetadinhos .

  
O topetinho deu um toque glam ao look de Heather Morris (foto) . Imite puxando um rabo alto e desfie alguns fios da frente . Para fazer o topete , penteie os fios para trás e prenda  com grampos .Finalize com spray fixador


Espero que tenham gostado !!

11 comentários:

  1. aceito parceria sim, to te seguindo aqui agora, segue lá tbm?
    beijo flor, garotaadolescenteestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofinha, fico feliz que você goste do Blog, mas não fechamos parceria com Blogs, nosso Blog nem tem um link me rsrs. Falta de tempo, sabe hehe. Não fica triste não, por favor, nada contra você, é que não fechamos com ninguém mesmo :/
    Mas, participe de As Eleitas, se você for participativa, você pode ser escolhida para postar no Blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lice,e aí? Quer uma parceria???? Eu sigo o seu e pego seu banner(logotipo),vc segue o meu e pega meu banner...Meu blog é www.tudodebomparagarotas-yo.blogspot.com
    Qualquer desição me avisa

    Bjs Yo

    ResponderExcluir
  4. JÁ SEGUI, AGORA RETRIBUI!
    http://garota-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie, eu aceito a parceria.
    vou por seu banner na pág dos parceiros, faça o mesmo ok? bj flor
    garotaadolescenteestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou uma das donas do simples designer, vim avisar que mandamos um e-mail para vocÊ!

    ResponderExcluir
  7. Oie flor.
    É simples:
    Você chegou a pegar o código da sua cbox? Ejntão você entra na pagina de Design do seu blog, e sabe onde tem adivionar gadget? Você clica e aperta em JavaScript/HTML , alguma coisa assim, e no espaço grande você cola o código que copiou.
    Caso você não tenha conseguido e queira logo eu faço uma pra você, basta me dizer o TAMANHO, largura e altura ( Nº X Nº ) , e as cores que você quer, ok ? Mande por comment, que logo que der eu faço e mando o codigo por aqui, aí você só cola ele no gadget :D

    http://fashiongirlmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ooooi, fofa. *-*
    rsrsr, Sorte pra você com as bolinhas que saem do mouse... XD

    Até mais, linda, e obrigada pelos elogios lá no blog... XD
    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu sou do blog It Girl, gostaria de fazer parceria com o seu blog! Se quiser, comente na minha CBox confirmando e se identificando, que o seu blog estará incluído! Sucesso! Beijos.

    http://it-girl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie amor, tá bom então :D
    Qualquer coisa pode perguntar, se quiser que eu faça algum tutorial ou coisa do tipo pode pedir, e se quiser dar ideia de alguma coisa pode mandar um e-mail pra mim:
    gaby.chark@hotmail.com
    espero te ver sempre por lá fofa *-*
    http://fashiongirlmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Amei aqui já tô super seguindo >< ah visita o meu blog que tem tutorial novo bgs :*
    http://monalisasumavielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir