15/07/2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2

O filme mais esperado do século Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2 , finalmente vai estreia hoje nos cinemas !! Infelizmente os ingressos já estão esgotados  , na verdade os engressos para estreia já estão esgotados desde quarta-feira =( Acreditem ... eu tentei ... Bom o filme promete muita ação , muito drama , muito suspense e muitos bruxos !!! 
Direção: David Yates
Roteiro: Steve Kloves
Obra original: J. K. Rowling
Duração: 130 minutos 

Sipnose :
Relíquias da Morte – Parte 2 começa com o trio de protagonistas, Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony Weasley (Rupert Grint) na caça das horcruxes de Voldemort – objetos encantados pelo bruxo das trevas e que contêm parte de sua alma.
Existem sete objetos enfeitiçados desta forma e os protagonistas sabem o paradeiro de apenas quatro deles.
O tempo para o fim desse quebra-cabeça está se esgotando. Voldemort está prestes a invadir Hogwarts e começar seu massacre. O desespero já tomou conta de todos que ainda tinham esperança de destruí-lo... E todos os “bruxos do bem” já estão preparados para morrer.Será que eles  realmente vencerão ?

Eu estou louca para ver o ultimo filme da saga mais perfeita ( em minha opinião) do século !!
Tenho certeza que não vou dormir no cinema !!! 

     


7 comentários:

  1. Seguiindo e amando segue tambem
    http://garotas-distraidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor ,
    Amei o seu cantinho !! Seguindo akie ! Retribui ?? Aceita parceria ??
    Beijos com gloss de morango.

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já puis seu banner no meu blog florzinha !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. oii flor seguindo! segue? http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/ :D q blog fofo o seu ein? <3

    ResponderExcluir
  5. Oi,obrigada pelo selinho Lice*_*Eu vi que vc aprendeu a usar as paginas paralelas sem minha ajuda...Parabens!!!! Aaaaah e n se esqueça de participar do Concurso Comentarista Oficial do Blog !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qualquer coisa me avisa
    www.tudodebomparagarotas-yo.blogspot.com
    Bjs Yo

    ResponderExcluir
  6. Oii aqui é muuuuito sweet :) E aceito parceria sim, já segui, e não foi de hoje meu nome é Lyvia Lundgren!Conferi? Retribui? Vou pegar seu link pega o meu? http://garota-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo como Leeh, Nick e Isa, segue de volta? www.HN-Show.tk beijinhos

    ResponderExcluir