04/07/2011

Diário de uma garota nada popular !!

                                                       
Sinopse: Esta obra conta a história de uma garota chamada Nikki, de 14 anos, que ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio.
Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida.
 
Comentario : Meninas eu amei esse livro !!! Ganhei ele ontem e de tão bom que ele é eu já li ele inteirinho !!! Eu super reecomendo esse livro !! Muitas de vcs se indentificar com a Nikki ... ou até com a Mackenzie (a menina malvada rica e popular)... Bom tomara que leiam e gostem muitoooooo !!!
 

2 comentários:

  1. Eu já li esse livro é demais !!! Eu amei !! Tb recomendo !! Amei seu blog !! Já to seguindo !!
    Entra no meu , vai no meu perfil e segue !!

    ResponderExcluir
  2. Lice tb ja li este livro e muito legal mesmo

    ResponderExcluir