12/06/2011

O que aconteceu com Lindsay ?

 Descubra cada passo doloroso da vida de Lindsay Lohan :
1 - A atriz promissora : Em 2004 Lindsay era a nova queridinha do cinema . O auge do sucesso veio aos 17 anos de idade quando protagonizou o filme Meninas Malvadas . A atriz tinha tudo nas mãos : fama , dinheiro e futuro promissor ... só faltava uma coisa ... o apoio dos pais para lidar com tanto dinheiro e com as conseguencias da vida de celebridade.
2 - Sozinha no mundo : O que acontecia na casa de Lindsay era exatamente ao contrario do que deveria ser . Os pais viviam bebados e constantemenete brigando , principalmente por causa da disputa pelo dinheiro de Lindsay . No mundo de festas e drogas ela encontrou uma maneira de fugir dos problemas que tinha em casa
3 - Quando encontrou o amor : Em 2007 a sua vida estava fora de controle . Ela passou pela prisão por causa do consumo e porte de drogas e foi internada em três clinicas de reabilitação . Depois de tudo isso assumiu o namoro com a DJ Samantha Ronson , ela dava a Lindsay tudo oque os pais não foram capazes de dar . Parecia que a atriz ia melhorar mas no fim do namoro ela voltou a mesma rotina de festas e drogas .
4 - Nas mãos de Lindsay : Seis dias apos a ultima prisão , ela mesma se internou em uma clinica de reabilitação , pois agora a unica pessoa que podia salvar Lindsay era ela mesma .
Agora todos torcemos para que essa história tenha um final feliz .

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário