27/06/2011

Cory Monteith de Glee admite que já Roubou


Cory Monteith de 'Glee' admite que já roubou dinheiro para apoiar seu uso de drogas e diz que'tem sorte de estar vivo.'

Cory fala em uma entrevista com a revista Parade, que roubou dinheiro para sustentar seu vício em drogas, que começou quando ele tinha 13 anos. A estrela de Glee, que abandonou a escola aos 16 anos depois de ter frequentado 12 escolas, admite, "Eu estava fora de controle. Eu tive um problema sério. "

"Tenho sorte de estar vivo", admite o ator .

"Eu lutei comigo mesmo", disse Cory, que passou a morar com um amigo da família em uma cidade canadense. Ele deixou as drogas, começou a trabalhar como carpinteiro e trabalhou com um professor de atuação, que o levou onde ele está agora.

Ele dá um conselho. "Para aquelas pessoas que querem desistir: Corra atrás do que você quer. Se eu consegui, qualquer um consegue. "

Cory recebeu recentemente um diploma do ensino médio de uma escola alternativa.

Ele lutou bastante e se transformou em um modelo inspirador. 

                                                   

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário