28/06/2011

Alguns segredinhos de Selena Gomez


Selena Gomez revelou alguns segredinhos em uma entrevista com a revista Telegraph.

1. Ela adora filmes "assustadores" : Adoro ficar com medo assistindo filmes realmente brega como Halloween e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

2. Seu sorvete favorito é ...: Poppa e Rocky Road melhor, com muitas amêndoas, chocolate e marshmallow.

3. Ela gosta de assistir TV tarde da noite: Então eu vou ver Friends, porque esse é o meu programa favorito e eu sempre adormeço vendo ele.

4. Ela tem um back-up na carreira: Se você pudesse fazer qualquer outro trabalho, o que seria? Eu seria uma chef.

5. Ela se identifica com uma outra espécie: Em outra vida eu seria ... Um pássaro. 

Kkkk !! Só a Selena mesmo !!
Fiquem ligados no blog para saber mais novdades sobre a fofa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário