28/04/2011

Natal !! Cidade do Sol !!

Simplesmente a cidade mais linda e ensolarada do mundo !! Eu amei !!
Eu e minha familia fomos dar um passeio em Natal (no meio das minhas aula ... hehe) , foi INCRIVEL !!
Natal e uma cidade muito bonita e cheia de lugares para conhecer !! Nos fomos dar um passeio de bug , nesse passeio vc passa pelas Dunas e vai para cada praia MARAVILHOSA !! A que eu mais gostei fou a praia de Jenipabu , e uma das praias mais bonitas !! Eu fiquei em um hotel chamado Coral Plaza  , e muito legal !! Eu AMEI !! Esse hotel fica na praia de Ponta Negra ... Essa praia e D+ eu gostei muito , la tem um lugar que da pra alugar pranchas ... EU APRENDI O SNOW BORD !! E muito legal !!
Bom eu super recomendo esse passeio !!
Agora vou colocar uma lista de oque nao pode faltar na sua mala para visitar esse lugar !!
1- MUITO filtro solar !!
2- Uns 3 biquines (ou maio )
3-Um vestido BEM fresquinho pra sair
4- Calcinhas
5-Short , blusa de alcinha e camiseta fresquinha .
Essas sao algumas coisas que vc deve levar , pq sem elas ... nem quero saber ...
Passe muito filtro solar e boa viagem !!
Bjao !!
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário